quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

União 100 anos

Olá pessoal,

hoje vou comentar sobre o livro que talvez tenha sido mais esperado do ano "União 100 anos". 

Bem, para aquelas como eu, fazem a coleção de anos, rsrsrsr, o livro e lindo com excelentes receitas, e as melhores destes 100 anos. Todas as receitas possuem foto, o preço pela Avon é R$10,00, portanto corram logo, a venda é por tempo limitado e não pode faltar na sua coleção.



Para quem fez a coleção União- Receitas de Sucesso, já está disponível os últimos 4 fascículos da coleção, que também está á venda por tempo limitado pela Avon, eu já pedi os meus exemplares!

Me perdoem a minha ausência, mas nestes últimos tempos tenho dedicado meu tempo com meu amorzinho, portanto, mais que justo.

2 comentários:

  1. Me ajudem se alguém possuir esse livro dos 100 anos do açúcar união se puder fotografar e mandar pelo whats as receitas pra mim Agraço . Meu marido emprestou ele é não lembra pra quem , e já vem o aniversário de meu filho me chamo Rebeca 67981335173

    ResponderExcluir
  2. Meu filho quer o mesmo bolo que fiz no aniversário passado e só tem no livro já olhei no site do açúcar união. Não achei des de já agradeço.ass Rebeca

    ResponderExcluir